quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Dica de Lunáti☾a

Olá de novo gente...


Não resisti tive que voltar...

Depois do almoço quando escovei os dentes e  aproveitei para retocar o make!! ( o que pra mim é ritual sagrado...) , vi que não podia deixar de falar com vocês sobre uma feminice que eu amooo...
"BATONS"...  Aí!! São tantas cores ,tantos tons ... Ainda falarei muito sobre isso, mas em especial quero dar uma dica sobre uma cor que é linda  pra qualquer ton de pele... E com certeza é meu queridinho desde novembro de 2014 (quando comprei o lindinho)... É da AVON.... Então o preço é ótimo! Efeito matte, o que pra mim é essencial,pois se a cor é mais forte, tem que ser matte! (a boquinha é enorme rsrsrs)

BATONS AVON

Tá aí a cor e o efeito em mim,lembrando que de acordo com o ton da boca o efeito pode ser diferente,mas como disse duvido que fique feio em qualquer uma ...

                                                           Vale a pena conferir!  !!!


                                                                                                       Lunáti☾a  por batons !!!Kênia ✍

2 comentários:

  1. Oi amiga!!!!

    Como é o efeito matte????

    Bjos,
    Leylane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leylane... Muito bom ter você por aqui!!! Bem deveria ter explicado mais sobre o efeito matte né?...kkkk
      Mas bem... ele é um efeito fosco, sem brilho "seco",muito bom pra quem tem lábios carnudos ...(BEIÇUDA COMO EU) ´já que a cor irá e o tamanho dos lábios já chamarão atenção por sí só... Então em alguns casos é bom dispensar o brilho!!! Beijus continue ligada ...Vamos postar muitas coisas pra mulherada!

      Excluir