quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Como Fazer : Tiara/Guirlanda de Flores

Oi genteee...

Bom dia!

Não estive por aqui ontem, pois tive uma consulta médica, meu dia foi superr corrido!
Bem! Preparei pra vocês um tutorial com um vídeo bem simples e explicativo sobre "Confecção Tiara de Flores!!!
 
Elas foram o acessório mais usados pelas artistas no decorrer mais principalmente nas festas de final de ano!!! E eu é claro também entrei na onda...
 
Preparei um vídeo,pois quando eu mesma fui fazer minha tiara, vi que os vídeos postados no Youtube estavam muito complexos . Exemplo: Tiara ou guirlanda de flores
 
Veja o vídeo que criei ele é curto, pois mostro apenas o começo do processo de criação, até mesmo porque não é nem um pouco complexo ... Espero que curtam!!!
Fotinhos do Resultado :

 
Beijus Sua Lunáti☾a  
  por acessórios!!!     Kênia ✍

3 comentários:

  1. Que linda....amei!! vou arrasar no carnaval!!

    ResponderExcluir
  2. ate que enfim alguem explicou de um jeito q eu entenda ... tinha q ser vc neh amiga?! amandoo seu blog tenho certeza q vai ser sucessooooo !

    ResponderExcluir