sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Sem Medo de Ousar!!!




Olá Meninas!!!










Umas das coisas que mais ouço quando o assunto é BATON VERMELHO é : " Nossa não tenho coragem!"
Umas acham a boca muito grande(eu) outras acham muito pequena.... E existe sempre uma desculpa quando o assunto é experimentar e ousar!!!
Pois saibam que nada deixa a mulher tão sensual quanto o bom e velho batom vermelho!!!

Encontre seu tom !!!

Hoje na linha maquiagem que é cada vez mais extensa, existem opções de tons e  efeitos ,tudo pra te deixar linda e segura...
Há uns anos atrás se me dissessem que eu teria coragem de usar um batom vermelho,falaria sem medo de errar que NÃO!!! E olha só como as coisas mudaram!!!  Amo essa cor, não a uso diariamente... Mas também não acho errado usa-la de manhã, aliás sempre que quiser ousar use o VERMELHO!!!
 Gosto de batom vermelho em duas situações inversas, quando estou  "BEM PRODUZIDA" com o cabelo jogado e com ondas... E quando estou "POUCO PRODUZIDA" ,adoro um batom vermelho quando estou de rabo de cavalo, coque e com um look mais simples,acho que ele dá um "UP" e deixa qualquer composição CHIQUERRÍMA!!!

Loiras ,Morenas, Ruivas,Asiáticas ,Negras... Não há quem não combine com essa cor!!!


 Experimentem!!!



 








 E nós também ...

Meras mortais podemos A-BU-SARRRR!!!




 
                                                                                                                                                                                        
                                           OUSE MAIS!!! DENTRO DE TODAS NÓS EXISTE UMA DIVA PODEROSA..                         


                                                                                      

                                                                 Beiju de uma Lunáti☾a  por BATONS VERMELHOS!!!

Um comentário: