segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

KIMONO/COLETE




Oi genteh!





Meninas...
 


Tô passando pra dar uma dica de uma peça que tá bombando neste verão, o "KIMONO" ou "COLETE" ele tem um estilo HIP CHIC,  que é um luxo!!!

Pode ser de renda, crochê,tecidos florais ou mais discretos, e tem também os com franja, que pra mim são os mais lindos!!!


Além de tá em alta e ser um hit desta estação, é uma peça básica que pode inclusive ser customizada e dá um ar despojado e moderno ao seu look.


Sabe aquele tipo de peça que cai bem com tudo? Shorts, saia, salto, rasteiras.... Ah é um máximo!!!


Minha "cunhadinha"denisemartinsedu que além de linda é super-estilosa usou um modelito de Kimono Black ,num tecido de leve transparência bordado que era lindo... Não resisti, e tirei uma foto pra mostrar pra vocês a composição que ela o usou ...


 Espero que inspire vocês!!!




 
 
 
Veja outras opções de uso e outros modelos
 


 
 
E como me encantei com a peça. me lembrei de um colete que tenho que já não uso á muito tempo .... Resultado : Vou customiza-lo rsrsrs!!! E é claro, que mostro os detalhes e resultado pra vocês.
 
 
 
Beiju de uma Lunáti☾a  por modaaa!!!!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário