terça-feira, 13 de janeiro de 2015

BOAS VINDAS!!!

Olá!!! pra quem me visitar...


   BEM VINDOOOSSS!!!
 
Bem ... Meu primeiro post, será explicativo...
  De muitos nomes que supostamente seriam criativos na escolha do nome para "meu blog" escolhi : "Mulheres Lunáticas", pode ser que a princípio, pareça um blog relacionado a mulheres ciumentas ou algo voltado para comportamentos dessa espécie... Mas NÃO!!!
 Meu blog é de FEMINICES... Vou compartilhar aqui TUDOOOO.... que eu achar interessante e que de alguma forma possa ser pra quem acessá-lo também !!! Mas com o foco voltado para :
 
Moda
Beleza
Comportamento (Adoro mulher de atitude !!!)
Musicas, Filmes ,Viagens   ♬ ✈( Aí... esse trio é tudoooo!!!)
 
 
 
Como sempre gostei de tudo que envolve os temas acima, tinha muita vontade de criar um blog,mas percebia  que os blogs com maiores visualizações e que bombam, são muitas vezes de patricinhas* (sem preconceitos), até mesmo porque  o blog é uma mídia social, e o intuito dele é juntar todo mundo... Mas busco minhas FEMINICES sem idealizar uma realidade que não é minha!!! Ou seja, por mais que eu adore muitos desses blogs,eles fogem da minha realidade de vida, então,não adianta me darem altas dicas de moda,make,viagens livros se os mesmos custarem uma fortuna... Sem chance!!

 
 
 
 Muito prazer...Meu nome é Kênia Freitas e esse e o  "Mulheres Lunáti☾as"
 
 
 
 
 
* Patricinhas: Garotas dotadas de grana... Muita grana mesmo... para gastar com tudo que desejam !!! (deve ser bom.... hahaha )  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário