quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Dica Oléo de Rícino Crescimento e Fortalecimento Cabelos

       
Gente... (Meninas!)


Não é de hoje que  vejo um vídeo ou um post de alguém falando sobre  o milagroso "Óleo de Rícino"

Bem... Não precisa nem dizer o quanto o cabelo é importante pra nossa FEMINICE!!!
  Tipo o mais importante!!! "pra mim"

Então bora lá :

 Estou usando a um mês e o que venho notando?

  • Cabelo muito mais forte (jurohhhhh tem caído bem menos, quase nada), pra mim que uso química da progressiva isso é muito importante!!!
  • Menos quebradiço
  • Brilho extra

 Bem tá aí a foto do meu que tá acabando...


Comprei em uma farmácia por R$ 2,60 marca FARMAX,  e o óleo tem que ser 100 % natural.


Além das propriedades que são muitas e eu venho notando que elas são reais, este "produtinhu" milagroso também pode ser usado nas sobrancelhas para crescimento dos pelos assim as falhas vão pro beleléu!!! eu também uso ...

Como utilizar?
Com um pincel próprio para fins capilares, ou mesmo com as pontas dos dedos, aplique o óleo de rícino no couro cabeludo, sempre massageando a área aplicada.
 Quando o couro já estiver úmido pelo óleo, procure estendê-lo para todo o comprimento dos fios. Coloque algumas gotas na palma da mão, espalhe bem e as aplique na região das pontas, que costumam ser as mais danificadas. Durma com o cabelo assim e, caso deseje, lave bem no dia seguinte. Repita o procedimento 3 vezes por semana.    (eu uso 1 vez por semana na sexta durmo com o produto nos cabelos e lavo no dia seguinte para escova-lo)
  •     Quanto ao crescimento vou postar fotos do desenvolvimento do cabelo

 Beijus de uma Lunáti☾a  por cabelos !!!Kênia ✍

2 comentários: